quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

$$$

Hoje foi um dia cheio de emoções. Boas e ruins.
Eu tava louca pra vir aqui escrever sobre o que rolou com o meu affair, o quanto foi boa nossa conversa... e ainda vou fazer isso, mas o dia foi tão tenso, tão corrido que não consegui e agora to parecendo um espantalho, apática, como se um caminhão tivesse passado por cima... pelo que aconteceu hoje aqui na empresa.

Ontem na hora de ir embora eu recebi um dinheiro e passei pra menina do caixa, mas ela não conferiu, guardou e foi pra casa. Deixou pra olhar hoje, e quando olhou estavam faltando R$ 600,00. O.o (!!!)
 O erro foi dela de não ter conferido, mas ela é um doce de pessoa, e hora nenhuma se esquivou do erro. Até chegar o momento da nossa chefe dar a sentença de que ela vai ter que pagar isso do próprio bolso foi uma lenga lenga danada. "Veja se você não colocou em outro lugar" "Você deve ter perdido no meio do caminho" cara, e eu lembro das cores e quantidades das notas que eu pus no saquinho.
Daí ela lembrou que deixou o malote aberto por uns minutos hoje antes de conferir.

Enfim, ela ficou com a culpa. Mas meu coração tá em frangalhos.

Depois eu volto pra contar as coisas boas do dia.

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário