terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Distraindo a verdade e enganando o coração.

Coisa boa é música. Na minha cabeça viajante pairou "Antes que seja tarde" do Pato Fu. Mergulhei nessa letra, e como invariavelmente ocorre com tudo que eu faço... intensidade máxima. Ouvi umas 6 vezes seguidas. Porque que eu não sou menos? Sabe, mais blasè, mais tom pastel, mais mulher de Manoel Carlos? Menos Almodóvariana... seja como for... vou ouvir de novo pra encerrar o dia de hoje. Boa noite. =*


http://letras.mus.br/pato-fu/47982/

3 comentários:

  1. Almodóvariana é ótimo!
    Deu até pra imaginar quem é você!
    Ótimo!
    Bjs
    Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, sim... essa intensidade que me persegue!
      Muito bom seu comentário... infelizmente não conheço vc pessoalmente. Beijos!!!!!

      Excluir
    2. Menina, essa intensidade é minha maior virtude e meu pior defeito! rsrs
      Mergulho tão fundo, de maneira tão definitiva e intensa que as vezes nem sei se sobreviverei àquele momento.
      Sobrevivi até agora, mas não sei até quando. rsrs
      Bjs
      Alexandre

      Excluir