terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nada além de uma borboleta num aquário.

Isso é só um desabafo. Não aguentei mais perder meu tempo com a única terapeuta péssima que tem aqui na cidade onde eu moro. E então, além de consultas com meu psiquiatra, e tomar a medicação... vim criar esse espaço pra mim mesma.

Claro, pra quem tem TDAH também, pra quem se identificar, e pra quem se sente um peixe fora dágua em certos momentos da vida, ou borboleta perdida em aquário. Hoje eu estou mais  vazia do que o de costume. Comecei a tomar Ritalina há dois meses mas tive muita dor de garganta. Agora estou começando com o Bupropiona. Não sei se vai dar certo porque to sentindo dor de cabeça e sono.

Sono maldito que me persegue. Hoje especialmente eu to um caco. Avoada... de repente me pego pensando no passado. Nas pessoas que me magoaram. Não rendi quase nada no meu trabalho. A sorte é que foi um dia sem muitas requisições.

Sei que de perto ninguém é normal, mas caramba... eu tenho sido cada vez menos normal quando aproximo de alguém. Amiga eu tenho uma só que me é fiel desde a adolescência. O resto... bem... o resto sao colegas. Colegas casadas que por eu ser mãe solteira não me chamam pra sair, e colegas solteiras que por eu ser mãe, já não mantém contato. Prefiro acreditar que é por isso. Eu às vezes me convido, invado, mas tem vezes que eu mesma me isolo. Eu sei disso. Sei da minha culpa. Mas tenho minhas dores. E o isolamento é um escudo. Pena que do isolamento advém a angústia, a solidão, a vontade de ter alguém.

Ah... a vontade de ter alguém. Amar e ser amada. Sonhar e realizar, nem que seja aquela viagenzinha pro sítio no final de semana. Hum, que saudade disso. Porque tá tão dificil encontrar homens que façam questão? Bom.. aí já é papo pra outro dia. Tema que rende assunto demais... E só de fazer esse relato aqui eu me senti melhor por hoje. Talvez eu volte mais tarde. E mesmo que ninguém leia isso, eu sei sobreviver no isolamento real. O virtual vai ser só uma nova modalidade. Beijos!

2 comentários:

  1. Parabéns Bella!
    Começou muito bem.
    Sua escrita é gostosa e o blog uma terapia.
    Continue, não desista. Com o tempo os leitores vão aparecendo.
    Um beijão e boa sorte
    Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre! Seja bem vindo e muito obrigada pelo estímulo! Fiquei super feliz em saber que vc gostou. Vi seu site e fiquei encantada. Me identifiquei demais. Tá me fazendo bem expor as ideias aqui. E o anonimato me permite mais audácia. Beijos! Até +!

      Excluir