segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Bup Bup estou te amando!

OOOiii!

Eu também achei que não voltava, mas como estou agora dentro do escritório em pleno carnaval achei que era bem conveniente contar minhas desventuras aqui. Sem preguiça!

Nada de desisitir! Isso é um desafio muito grande. Manter um blog é desafio? Sim queridos, pra mim é. Tem coisa que eu faço tranquilamente e problemas que eu encaro na maior naturalidadade, mas compromisso, comparecimento, rotina, never.

Ontem eu dei graças a Deus por não ter que pôr comida pros meus cachorros todos os dias. (Eu trabalho fora, então tem gente que faz isso lá em casa.) Olha como eu sou estranha: eu prefiro trabalhar nas causas mais complicadas do que pôr comida pros meus cães. Imagina... todo dia pôr comida pra eles? Sem visualizar nenhum tipo de mudança, de evolução. Caramba, é pecado isso neh? Sei não, mas enfim.. aqui eu exponho todas as minhas esquisitices então fica mais essa pra vcs se identificarem ou não.

Meu affair tá me dando momentos de alegria. Acontece que tivemos um rolo há um tempo. Rompemos. E ainda gostamos um do outro. Mas... agora estamos a mais de 500km de distância, portanto vcs já deduzem as dificuldades neh? Nunca deixamos de nos falar, mas ultimamente ele ressurgiu mais intensamente. Às vezes chego do almoço e tem uma mensagem linda no meu computador. Às vezes me manda beijo de boa noite, às vezes eu conto meu dia. Sabe o que eu acho disso? Tem sido uma vitória. Se fosse há um tempo atrás eu já teria cobrado dele a data do nosso encontro. Já teria cobrado o motivo dele não ter vindo me ver no carnaval. Já teria ficado imaginando várias coisas negativas e já teria enviado 800 sms românticos... "N" coisas eu já teria feito pra boicotar a relação. Será que a Bupropiona tá me ajudando? Os desabafos aqui no blog? As leituras e pesquisas que eu tenho feito sobre TDAH?

Talvez eu nem queira respostas pra esses questionamentos. Eu quero é ver a vida acontecer. Me tornar mais sociável, menos crítica, voltar a ser carinhosa mas sem a frenesia de antes.

Ele sentiu minha falta. Eu o sufocava. Confesso que penso nele 24 hs por dia. Mas penso em outras milhões de coisas ao mesmo tempo. Então o negócio é reorganizar prioridades. E o resto são cenas das próximas dosagens.

Bye :*

Um comentário:

  1. Nossa,eu tambem prefiro fazer de tudo a cuidar dos cachorros. Ainda bem que aqui tambem tem quem faça isso. Quanto ao rolinho, já disse, pode vir coma história que eu entro com as dicas!

    ResponderExcluir