quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ligeiramente feliz.

Bom dia!

Hoje tá um dia melhor. Ou eu estou menos exigente, vai saber. Me sinto melhor. Mas eu não sei se isso é pelo fato de eu ter mandado uma sms pra uma pessoa muito importante e ter recebido resposta. Não gosto de pensar que é por isso que eu to me sentindo bem. Porque se for por isso tô me enganando de novo. Colocando a felicidade nas mãos de um cara.
Ou não.
Sonhar ainda é de graça.

Ele é meu sonho. Não é belo, não é alto, não é forte. Mas nunca um homem me atraiu dessa forma. Sinto falta de falar com ele. As ideias dele me seduziram. O olhar dele me deixava... Bom, isso não é blog de contos eróticos então vamos pular essa parte.

Quando que eu vou saber o que fazer? Eu sempre meto os pés pelas mãos. Agora ali está ele, online, como combinamos, esperando pra falar comigo, mas sem iniciar a conversa. Devo aguardar? Eu sempre peco pelo excesso e ultimamente eu penso tanto no que fazer que tenho pecado pela falta. Nem tenho amores mais. Isso vcs já sabem.

Aiai... here we go again. E seja o que Deus quiser. Mas dessa vez serei mais cautelosa.
E depois volto pros meus papéis aqui no escritório.

Acho que o remédio tá começando a fazer efeito. Tô bem mais concentrada hoje. Terceiro dia de uso da Bupropiona. Nunca mais fumei.

A gente se vê... eu volto com as novidades. Sinto-me adolescente com esse blog, mas e daí? Isso é uma delícia.

Fui. :* 

3 comentários:

  1. Oi Bella, temos essa tendência: investir toda a nossa vida num relacionamento amoroso.
    Também tento me conter , tento ( e tenho quase o dobro da sua idade) mas nem sempre consigo.
    Policie-se para que sua felicidade não dependa de outra pessoa, principalmente se ela não te quiser.
    Bjs
    Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Alexandre, preciso dar menos importância a esse tipo de coisa. Mas acabo me envolvendo demais! Sempre tento ser prudente, mas quando vejo estou me imaginando "feliz para sempre" com príncipe encantado. ♥

      Aí ele vira sapo, ou pega o cavalo branco e some. Rsrs

      Excluir
    2. Conheço isso de cor e salteado.
      E o cavalo ainda costuma dar uns coices na gente. kkkkkkkkk

      Excluir